segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrevista com a professora de lingua portuguesa

Professora Rosmeire, professora do 2 semestre NMb Horário Especial sexta-feira e sábado.

1-Professora, quantos anos a senhora dá aula aqui na Faculdade Sumaré Imirim?
Eu dou aula aqui nesta Faculdade Sumaré Imirim fazem 6 anos.

2-A senhora só dá aula de Lingua Portuguesa?
Não, dou também aulas de Literatura Infantil.

3-Quantos anos trabalha como professora?
Dou aulas já há 25 anos.Fiquei sem dar aulas uns 10 anos.

4-A senhora já deu aulas em outra Faculdade?
Não,dei em outras escolas tais como:
-Colégio Palmares-Ensino Médio;
-Colégio Pueri Domus-Ensino Fundamental, também fui nesta última escola professora e coordenadora.

5-Sua família é muito grande ?
Nós somos em três, eu, meu marido e minha filha.
Muito obrigada professora, Deus a abençoe.
Grupo:Vilma Amalia S.O.Azzali RA1012739
Maria Ivone de Barros RA1012740
Edmeia Gabriel Gouveia RA1012743

Nenhum comentário:

Postar um comentário